sábado, 17 de maio de 2008

Sandra........Consegui!!!!!


Vamos começar com o pé direito das letras...a cor azul!
Gosto muito deste tom, que como sabemos, envolve nosso planeta e colore o mar que vejo de meu portão...
Minha chegada aqui neste quintal começa com festa...e festa de livro. Na espreita de estar no 10º Salão do Livro Infanto-Juvenil, No MAM, RJ ( de 21/05 a 01/06...veja mais no http://www.fnlij.org.br/) eis que chegarei naquele lugar mágico dia 22/05, às 16 horas. Dia 22 é um dia muito especial pra mim, dia de Santa Rita ( de quem sou devota) e minha amiga Sandra Ronca estará lançando " Coitada da Raposa", seu livro pela Editora Cortez.
Sandra é uma menina muito talentosa ( de blusa vermelha), ilustra como ninguém, e fazer arte é literalmente com ela...
Eu estarei lá, bem tiete, bem como ela merece... Nesta foto estamos eu, Emília, Maurício Veneza e Sandra...Na Exposição em homenagem a Monteiro
Lobato produzida por mim...
Sandraaaaaaaaa Consegui fazer o blog, viu? rsrsrs Beijo

2 comentários:

Sandra Ronca disse...

Poxa, Mônica, que dizer?
Primeiro, parabéns pelo Blog. Menina, demorou tanto que tinha até esquecido! :O!
Tudo bem, eu também às vezes vou devagarinho. Devagar e sempre!
Mas, pra frente!
Segundão, que isso? Homenageada? "Que chique!" Obrigada, de coração. Muita luz no seu caminho, repleto de pirlimpimpim. :) A quem for ao Salão, convido para a Exposição da AEILIJ. Vale a pena dar uma espiada. Beijos!

Sandra Ronca disse...

Nossa! Li de novo: "Ilustra como ninguém!" Bom, senti o carinho, e o exagero também. :)
Tantos nessa arte que fascina...
Bela diversidade. Beijos e tks again.