domingo, 18 de maio de 2008

Coisas que tem no meu quintal...

Papai ensinando Bruna a molhar e tratar bem as plantinhas...Neste canteirinho tem: maracujá ( Nat), Uva(papai), goiaba( Dudu), Flores ( Adriana),orquídea(minha),onze-horas, Temperos ( Vera), e nesta época MUITA lagarta e borboletas!


Bruna não querendo ajuda..." -Sozinha vovô...Eu, Nuna!" rsrsrsrs Olha a pose!

Natália grande...parte do mar... misturando nele tudo que sente e descobre...



Natália com 2 anos...amiga do mar... já prevendo um amor que seria pra sempre...



Estas orquídeas eram de meu avô Ignácio, que faleceu em 1983. Da casa dele pra casa de minha madrinha e depois pra mim...é a mais antiga do quintal...25 anos de idade!



Bruna, Tom e Maria Carol na piscina, embaixo do pé de acerola. É o canto preferido do quintal de Bruna...Se ela some, pode crer: Tá aqui!




Aqui o pé de acerola dado por Tio Celso. Carrega todo ano! Turfa adora chupar acerola! Bruna achou azedo: Eca! rsrsrs
Minha cunhada e Lili acham doce...
Eu acho vitaminada e ponto!

Nenhum comentário: